Esmalte gêmeo?

14 dez

Eu sou uma viciada master em esmalte, sempre quero todos! Lançou uma coleção, eu compro todas as cores… Daí você chega em casa e se depara com um que é IGUAL a novidade… Que decepção! Separei alguns esmaltes que eu reparei a semelhança… Alguns eu fiquei chocada “NOSSA, MUITO IGUAL!” outros eu tive a delicadeza de reparar a diferença.

Esse é o (1) 204 – Hits Speciallitá que é irmão do (2) Tubinho- Risqué, coleção pop 4 you. Eles são muito, muito parecidos. A unica diferença é que o tubinho é fosco. Eu ia passar extra brilho nela pra mostra como eles são parecidos mais como não achei, passei a cobertura matte da coleção nova da Impala no 204, espia só!

Depois de passar a Cobertura Matte (que por sinal é muito boa!) eu percebi que o tubinho é um pouco mais escuro. Mas meninas, se vocês não forem tão viciadas como eu, pode escolher um só e comprar.

(3)Militar – colorama, super tendência na moda e nas unhas também. Eu me enganei, ele é totalmente diferente do (4) Chá Gelado – Hits Speciallitá. O militar é bem mais clarinho (aquele coração quer dizer que eu amo muito esse esmalte!rs) que o chá gelado. Ambos são lindos, vale a pena ter os dois.

Esse verdinho azulado água lindo(uffa!) é o (5) 205 – Hits Speciallitá que parece bastante com o (6) Sereia – Impala. Os dois me encantam mucho, apesar de parecer o Impala é um pouco mais escuro,não consigo escolher entre os eles o meu preferido.

As ultimas belezuras são o (7) Absinto – Colorama e o (8) 214 – Hits Speciallitá, ambos lindos e extremamente parecidos. A unica diferença, e diga-se de passagem: bem pequenina, é que o absinto tem brilhinhos fofos, que fica lindo, dá profundidade. Já deu pra perceber que meu preferido é o absinto né? Pois é, ele é lindo!

Espero que tenham gostado do meu primeiro post de verdade, relevem os erros por favor!

Beijinhos!

PS.: Ignorem minha cutículas, estou em processo “DIGA SIM AS CUTÍCULAS!” e na pior fase delas: aquelas que elas estão grandeeeees e assustadoras, nenhum hidratante dá jeito. Pra saber mais sobre o movimento visitem o post do blog unha bonita, foi lá que tirei a idéia!

Anúncios

8 Respostas to “Esmalte gêmeo?”

  1. Caian dezembro 14, 2010 às 2:55 am #

    Post genial!! Adorei *__*

  2. gabipedrosa dezembro 14, 2010 às 4:02 pm #

    Adoreiii os tons dos esmaltes! São dicas perfeitas para se passar nesta época que esta chegando de festas, comemorações e celebrações não é mesmo?! Lindosss demais
    http://gabipedrosa.wordpress.com/
    Beijão,
    Gabi.

  3. Thaís Araújo dezembro 14, 2010 às 4:14 pm #

    Oi! adorei os esmaltes, boa sorte com o blog..
    beijos!! =)

  4. Carina dezembro 14, 2010 às 7:06 pm #

    Adorei as comparações!!

    Boa sorte no blog!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

  5. Lulli dezembro 15, 2010 às 1:13 pm #

    tbm to começando anne..

    boa sorte

    http://www.aheuqueroo.blogspot.com

    da uma passadinha e segue o blog bjO.!

  6. Bia e Luíse dezembro 16, 2010 às 1:21 am #

    Ai, esmaltes são uma loucura mesmo! hahaha paixão nossa também 😀

    Anne, estamos também começando com um blog! Se você puder dar uma passadinha, ficariamos muito felizes: http://fomedemoda.wordpress.com

    Beijinhos

  7. eu :D dezembro 17, 2010 às 9:59 pm #

    Bela pintura 😀
    pinto só as da mão?
    gostei do visual do blog e seus vicios :D²
    beijos tenha uma ótima semana.

    • eu :D dezembro 17, 2010 às 10:00 pm #

      pintou só as das mãos*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: